domingo, 12 de outubro de 2008

Coisas que passaram pela minha cabeça hoje....




Hoje foi um dia muito importante para mim, creio que Deus tem grandes coisas pra mim nesses dias.
O Célio e eu fomos a um culto na Igreja Luz para os Povos, foi muito bom creio que o Senhor falou claramente aos nossos corações. A pregação em si parecia falar somente sobre músicas profanas mas a verdade é que ela ia muito mais profundo e abrangia muito mais partes da minha vida(da nossa vida) cotidiana que eu imaginava ela me mostrava claramente como o pecado entra na minha vida e eu nem noto.
Eu quero muito que Deus mude a minha vida, limpe o meu viver me renove totalmente assim como Deus é o oleiro e eu sou o barro eu quero que ele me quebre e faça de mim um vaso novo.
Esse é o início de uma nova etapa da minha vida, de filha eu caminho até a casa esposa e na próxima fase do jogo da vida passarei a ser mãe e assim em diante. Por isso eu quero que tudo se faça novo, quero que a minha nova família seja formada debaixo de muita oração e santidade não quero que meus filhos cometam os mesmos erros que eu cometi, assim como está escrito em Provérbios 22:6, quero ensina-los o caminho em que devem andar para que eles não se desviem dele. Quero ser esposa auxiliadora idônea Genesis 2:18 instruida por Deus mulher de oração que sabe edificar bem seu lar e sabe bem seu papel segundo os planos de Deus para o casamento, quero ser mãe educadora e discipuladora que tem firmesa e sabe dizer não mas que ao amolecer sem endurece em oração, quero uma família construída sobre a rocha, quero uma familía cujo o amor e fé em Cristo Jesus sejam inabalaveis não importa as circunstâncias.
Jesus toca a minha vida, muda meu interior, tira de mim tudo aquilo que não provem de ti, me dá um coração novo me da uma família segundo o seu coração, me dê filhos senhor e genros e netos que o adorem e o ame em Espírito e em verdade. Eu queeeeeeeeeeero muito te servir verdadeiramente ser preenchida por um amor incondicional por ti, eu quero viver por ti, porque morrer por ti é lucro, eu quero Deus pagar o preço de ter uma vida em ti. Quero buscar menos os meus próprios interesses e viver única e exclusivamente para ti.
Romanos 1:16, Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. ...
Senhor abençoa esse casamento, que nós consigamos atender as espectativas do Senhor sobre as nossas vidas, e desde já nos perdoa porque não somos merecedores de seu amor e sua fidelidade.