segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Meeeeeeeeeeeeedo


Faltam exatamente 54 dias para o casamento e depois de alguns fatos que ocorreram no final de semana, eu tive medo. Me senti insegura em relação ao casamento, MULHER VIRTUOSA QUEM À ACHARÁ, no lugar da empolgação com os preparativos veio o medo de não saber agir conforme aquilo que Deus me reservou enquanto mulher no meu ministério no meu lar que está prestes a começar.
Temos orado pelo casamento a muito tempo, começamos antes mesmo de marcarmos a data, mais hoje eu penso que na verdade eu orava pelo casamento como quem ora pela volta de Cristo pensando que ela acontecerá em mais ou menos uns 100 anos, não pensava que iria ficar tão próximo.....
Deus abençoa o nosso lar, que possamos ter uma família segundo o seu coração (quando ela existir, lá longe daqui muitos anos), e de repente...... Me dei conta que o casamento está próximo e que estou com medo, medo do novo, medo de entristecer o coração de Deus, medo de fracassar, medo de estar cedo (mesmo depois de 5 anos de namoro), medo de agir com insubmissão a Deus e ao Célio, medo de não saber educar os filhos que teremos.
Então eu continuarei orando, por sabedoria, para que o Senhor me guie em tudo o que eu fizer, para que eu veja com seus olhos, afim de agir como ele mesmo agiria.

Orem por nós, segurem as cordas....

2 comentários:

Anônimo disse...

Sara!

Seu medo é normal, a bíblia nos diz para confiarmos no Senhor, para esperarmos nele. Somente pelo fato de você se preocupar e por vocês estarem orando a muito tempo, demonstram que sentem muito amor um pelo outro e que buscam uma vida de fidelidade diante de Deus.
Vocês oram a muito tempo por algo que ainda não chegou e por isso podem não estar vendo a resposta de suas orações ainda, mais lembre-se de que elas não foram em vão e que no momento certo vocês verão a resposta de cada uma delas de forma tão clara que poderão ouvi-las como se esivessem orando naquele momento.

Que o Senhor abençoe vocês!!!!

Nair Lucia Domingos
Varginha MG

cincosolas disse...

Sara,

Mais que normal, seu medo é um bom sinal. casamento é coisa séria, e que não se preocupa é porque não compreendeu a seriedade do mesmo.

E você está no caminho certo: oração.

Na minha opinião, o escolhido "alcançou o favor do Senhor".

Deus os abençoe e sejam felizes.

Em Cristo,

Clóvis