terça-feira, 13 de abril de 2010

ROMANOS 8, PARA TODOS OS MOMENTOS

Quem nos separará do amor de Cristo?
Será a tribulação, angústia ou perseguição
Fome ou nudez, perigo ou espada?
Quem nos separará do amor de Cristo?

Pois eu estou bem certo
De que nem morte, nem vida,
Nem anjos, nem principados,
Nem coisas do presente e do porvir,
Nem poderes, nem alturas, nem profundidade,
Nem qualquer outra criatura,
Poderá nos separar
Do amor de Deus, que está em Jesus Cristo,
Nosso Senhor, que está em Jesus Cristo.

Nada, nada, poderá nos separar,
Nada, nada, poderá nos separar
Do amor de Deus que está em Jesus Cristo,
Nosso Senhor, que está em Jesus Cristo.

Nada, nada, poderá nos separar,
Nada, nada, poderá nos separar
Do amor de Deus que está em Jesus Cristo,
Nosso Senhor, que está em Jesus Cristo.

Todos os que me conhecem sabem que para mim, a parte que é mais bonita e que me mostra de forma mais clara o amor de Deus é Romanos 8, esse texto ao meu ver simboliza a perfeição a grandiozidade e magestade do Deus que servimos.
Logo esse é um cântico que eu gosto muito.
Estava eu conversando com o meu esposo sobre algusn problemas que eu estava tendo em relação a minha vida profissional e acabei me vendo na situação e que estava Asafe no salmo 73, ao questionar a prosperidade do ímpio.
Bom, eu disse para o Célio: Porque o ímpio cnsegue fazer tantas coisas ilícitas em relação a lei de Deus, digo emrelação a lei de Deus porque na lei dos homens o que vale é ser mais esperto, e nós somos punidos e muitas vezes envergonhados em relação aos pecados que cometemos.
Ele me respondeu o senhor corrige aqueles que ele ama, e nada poderá nos separa dele o ímpio desfruta do agora e nós temos a eternidade.

aN

Nenhum comentário: