terça-feira, 29 de maio de 2012

DE VOLTA!!

"Entre cacos e retalhos, linhas e cortes finalmente consigo costurar minhas idéias e sentimentos com as mesmas agulhas que até ontem pareciam querer furar meu coração.Feche a ferida... Cicatrize a dor... Seque as lágrimas e aceite o amor." Paula Eicke"
Depois de muito tempo sem escrever estou de volta, ao meu cantinho mudada, renovada... aprendendo com a vida e suas diferentes fases. Aprendendo a costurar, fazer crochê, a ser mulherzinha, dependente de tecnologia, querendo ser a moda antiga, querendo ser mãe, ficar em casa, fazer um bolo, decorar a casa, ter um sítio, viver em paz. Descobrindo a vida, a amar a vida, a ser eu mesma, quem eu sou, a depender de Deus e ser Grata em toda e qualquer situação. Nova Sara com novos horizontes!!

Um comentário:

Paula Eicke disse...

Lindo seu blog! Seja sempre bem vinda ao meu blog e que vc continue por aqui por muito tempo!bjos